Política de Garantia - WM Watch

Garantia dos Produtos

  • Garantia Padrão: Todos os relógios vendidos pela WM Watch possuem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação dos componentes do produto (movimento, caixa, cristal).
  • Cobertura da Garantia: A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica às pulseiras.
  • Substituição ou Reparação: Em caso de defeitos cobertos pela garantia dentro do prazo estipulado, o produto poderá ser substituído ou reparado gratuitamente.
  • Devolução por Defeitos ou Vícios: Relógios com defeito podem ser devolvidos em até 30 dias após o recebimento. Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@wmwatch.com.br com o nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (incluindo fotos ou vídeos). Após seguir as orientações, o produto será analisado pelo Controle de Qualidade. Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será processado conforme a política de reembolso. Os custos de frete para esta situação serão de total responsabilidade da loja.

Atenção

  • Exclusões da Garantia: A garantia não cobre problemas decorrentes de mau uso, incluindo arranhões por objetos pontiagudos, quedas e danos por não seguir as instruções e recomendações de uso.
  • Danos: A garantia não cobre qualquer dano causado por acidentes com água, por fogo ou desastre natural, como um terremoto.
  • Perda da Garantia: A garantia será invalidada caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada pela WM Watch.

Informações Importantes

  • O não cumprimento das condições, prazos e procedimentos descritos nesta política pode resultar na recusa da devolução ou troca.
  • Relógios que apresentarem sinais de uso ou que não estejam aptos para revenda não serão aceitos para devolução ou troca.

Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.